Ordem V.S. Comensais - Pós-Hogwarts

Crie uma história a partir do zero com os outros usuários. Invente as mais diversas histórias de Harry Potter aqui.

Moderador: Equipe de moderação

Klaus Oldman
Twigger 60
Twigger 60

Galeões: 1304
Data de registro: 23 Nov 2005, 08:55
Itens
Pufoso Taça de Chocolate Quente Bolo de Caldeirão 

Ordem V.S. Comensais - Pós-Hogwarts

Mensagempor Klaus Oldman em 16 Dez 2005, 08:17

(On toppic) Aqui você escolhe seu lado, e parte para a magia (off)

Era uma tarde muito bela. Klaus andava por aí, mesmo sendo da Ordem. Não sentia que devia tomar cuidado com os comensais, porque tinha sua varinha, e ela nunca havia falhado. Klaus continuou andando pela grande Londres. Andava, e andava até que...

fernandobaudelaire
Cleansweep 2
Cleansweep 2

Galeões: 520
Data de registro: 10 Dez 2005, 19:05
Itens
  (nenhum adquirido)

Mensagempor fernandobaudelaire em 19 Dez 2005, 16:47

de repente tudo escureceu....
ele sentiu uma familiar sensação de frio por dentro....
todas as pessoas ao seu redor estavam caidas ao chão, ate que ele viu.......
Chefe do Departamento de Transportes Mágicos
Famílias:
Biscoitinho do pacote; o biscoito mais preocupado
Animagos; esquilo marrom
Pai Dragon Mage e mãe Misuzu

Klaus Oldman
Twigger 60
Twigger 60

Galeões: 1304
Data de registro: 23 Nov 2005, 08:55
Itens
Pufoso Taça de Chocolate Quente Bolo de Caldeirão 

Mensagempor Klaus Oldman em 19 Dez 2005, 19:00

quando... Klaus viu fernando... Os dois se entreolharam... Klaus queria saber quem ele era naquele momento de escuridão... Klaus tirou sua varinha do bolso, e então...

digo Potter
Oakshaft 79
Oakshaft 79

Data de registro: 13 Dez 2005, 12:02
Itens
  (nenhum adquirido)

Mensagempor digo Potter em 23 Dez 2005, 13:55

entaum fernado e flaus se apontaram a varinha
fernado disse nau estou em guerra ...klaus abaixou a varinha como fernado tambem feiz eles andaram um poco para ver oq estava acontecendo e viram otra tentando se levantar...

continuem
NAUM SEI COLOCA IMAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://bpcity.hu/daily/hpgof/hp4_poster.jpg

*~Ann Bonny~*
Comet 180
Comet 180

Galeões: 519
Data de registro: 08 Dez 2005, 18:52
Itens
  (nenhum adquirido)

Mensagempor *~Ann Bonny~* em 24 Dez 2005, 13:49

Fleur tbm c levantava, um pouco tonta ainda quando viu dois vultos c aprocimando, seu cabelo derrepente de azul virou preto e esta deu uma mortal p/ trás e parou em peh em forma de ataque
>>De qual lado estão? *nesse momento seus cabelos pretos se fizeram em ruivos e um vento começou a rodia-la levantando seus cabelos e a fazendo parecer bela e msm assim poderosa, chegando a dar calafrios em fernando, klaus e qualquer outro acordado q a estivesse olhando*
>>A questão eh de qual lado VC estah - c arrisca Klaus a perguntar.
*derrepente o vento que a rodiava levantando somente seus cabelos que se tornam rubros como sangue levanta tbm seu corpo que começa a flutuar*
>> Sou do Lado Branco, do Lado Bom.. mas de que Lado VCS estão!!!
>> Somos do lado Bom, e como...
*derrepente a Garota a qual ainda não haviam perguntado o nome cai no chão, o vento que rodopiava em volta dela cessa, seu cabelo c torna azul e esta desmaia novamente*

---------

[off] não pedi p/ participa, mas posso? c naum puder me avisem..
the + [/off]
Para tu que escreves fics no fórum:

"Não esqueça-te de teus fãs quando não postares a continuação de sua fan-fiction e jamais os enganeis com curtas continuações. Amém"

Não se pode separar a paz da liberdade, porque ninguém pode estar em paz consigo mesmo se não é livre.
Imagem

digo Potter
Oakshaft 79
Oakshaft 79

Itens
  (nenhum adquirido)

Mensagempor digo Potter em 24 Dez 2005, 17:02

eles foram socorela ela estava desmaiada presesava se alimentar e berber algo levaram ela a um abrigo e deram comida e agua a ela quando ela se levantou eles estavam armando uma foguerira ali pois tudo estava desvastado quando conseguiram assender uma voz falou
>>alcamesem tambem estou do lado do bem e sei q precisam de ajuda como eu tambem preciso
>>quem eh vc-fernado falou
>>sou rodrigo e sei oq estao procurando uma maneira de restaurar a terra naum....eu ajudo vcs mais preciso q me ajudem tambem.
>>venha aqi temos agua e comida
derrepente rodrigo falou
>>espeliarmos
>>avada quedrava
rodrigo e o vulto preto estavamquase caido no chao entaum o vunto caiu e rodrigo pegou sua varinha.

continuem

Souzou Sagara
Nimbus 1000
Nimbus 1000

Galeões: 2299
Data de registro: 22 Nov 2005, 19:54
Itens
  (nenhum adquirido)

Cartão amarelo

Mensagempor Souzou Sagara em 25 Dez 2005, 18:27

<center>* Um pouco longe dali 3 pessoas encapusadas rodeavam um tumulo, eles sussuravam magia negra e de repente, do tumulo uma mão sai, jogando um pouco da terra podre para os lados, os 3 encapusados ajudam a libertar aquele que estava debaixo da terra, a mão mexia freneticamente enquanto era desenterrado, ainda faltando bastante terra um homem brutal mente se levanta, jogando grandes quantidades de pedras, e até os homens encapusados se afastaram por um momento, o homem que acabava se sair da cova era esqueletico, dava-se no maximo 50kg de peso para ele, e tinha um semblante horrivel *

- KAGARIBIIIIIIIIIIIIIIII! * Ele gritou tão alto que toda cidade poderia ouvir *

* Os cabelos eram azuis e longos, eram presos por uma faixa vermelha, fazendo o cabelo, que naturalmente iria até as costas, ficar levantado e cair até os ombros, seus olhos eram negros e pequenos, mas estavam em constante movimento, olhando tudo a sua volta por baixo da terra que ainda jazia em seu corpo tinha uma pele inicialmente branca, niponica, mas que por algum motivo tinha atingido uma cor mais morena. Ele estava calçado e tinha as vestes inferiores, uma calça vermelha e larga, permitindo a aquele homem movimentos livres e naturais. O peito estava nu, nada o cobria, a não ser agora a terra de sua propria cova. Ainda tinha nos braços os seus braceletes de couro, fortemente apertados com cintos, como da ultima vez que o apertara... *

- Kagaribi... * Ele se levantou com dificuldade da cova * ... minha querida Kagaribi... Zankuro, maldito...

* Um dos homens de capuz se prontificou tomando frente *

Homem de Capuz: Zankuro está com o espirito de sua Kagaribi, ela nunca descansará em paz, se quiser encontra-lo o primeiro passo é matar todos aqueles que se intitulam da Ordem da Fenix, pois estes estão sob o comando de Zankuro * mentiu o homem de capuz *, matando-os, causará a raiva de Zankuro e este logo virá atrás de você, assim você poderá combate-lo e libertar a alma de Kagaribi.

* O homem escutava cada palavra e toda vez que o nome Kagaribi estava relacionado a algo ruim um lagrima escorria por seu rosto *

- Kagaribi... minha arma... preciso dela! AGORA!

* O homem parecia estar em conflito mental, ele não parecia equilibrado mentalmente. Outro homem de capuz vai até ele, tira das vester então e entrega a ele o "The Evil-Doer Destroyer"[1] *

Homem de Capuz: Aqui esta, sua arma foi enfeitiçada, agora ela tem composto magico, ela por si só já é resistente, mas agora também é resistente a magia.

- Magia...? * Disse o homem pegando sua arma e enrolando as correntes em seu braço direito, por cima do bracelete de couro *

Homem de Capuz: Sim, magia. Não é como em seu tempo, hoje em dia a magia e bruxaria esta mais disseminada, inclusive você só esta de pé por causa dela. Infelizmente não temos conhecimentos magicos o suficiente para reviver uma pessoa, por isso você é um morto vivo, seu corpo esta morto, seu espirito é o que há de mais vivo nesse corpo.

* O homem parecia confuso quanto toda explicação *

- Meu tempo? Hoje em dia...? Que dia é hoje?

Homem de Capuz: Você é do seculo XVIII, cerca de 300 anos se passaram. Não podemos falar muito agora, existem alguns da Ordem e aliados espalhados por essas redondezas, vá e mate-os, em nome de Kagaribi.

* Ao ouvir o nome o morto vivo voa no pescoço do homem de capuz, os outros 2 tiram a varinha e apontam para ele *

- Não diga o que eu tenho de fazer em nome de Kagaribi!

* Ele solta o homem e puxa a corrente pegando sua arma e se vira para a direita, fazendo menção de correr *

Homem de Capuz: É por este lado mesmo, ande pelas sombras, descubrirá as vantagens de ser um morto vivo.

* Os olhos pequenos fitam a rua sem vida e ele então começa a correr em meios as sombras *

Homem de Capuz: Basara Kubikiri, o Arrematador de Almas. Espero que nos seja útil.

* Os outros 2 homens de capuz fazem um sinal positivo com a cabeça *</center>
<center>ImagemImagem</center>
[1] The Evil-Doer Destroyer, é o nome que Basara deu a sua arma, é um circulo com três laminas curvadas e grossas, o circula esta preso a uma corrente que ele amarra no braço, vejam as imagens para poderem ver do que se trata a arma.

[off: Resumindo, os Comensais reviveram um guerreiro que morreu no ano de 1788.
Falando um pouco sobre ele:
Basara Kubikiri, ele é um personagem de um jogo de Neo Geo ( console ), chamado Samurai Shodown. Eu o vi pela primeira vez no Samurai Shodown 4.
Ele é de fato um morto vivo no jogo, e tem sempre ao seu lado o espirito de sua mulher, Kagaribi, ele "vive" em função de Kagaribi, faria de tudo para voltar a ficar do lado dela. Basara odeia Zankuro ( outro personagem do Samurai Shodown 4, inclusive é o Boss do jogo ).
Por ser morto vivo, Basara tem poderes sombrios, como ilusão e ele também pode abrir alguns pequenos portais negros e pode tirar vantagem deles. ( Por exemplo: Ele abre um portal em sua frente, jogar sua arma nele, um outro portal abre atrás do inimigo e a arma da continuidade, mais tarde eu explicarei como funciona ). Tais poderes podem ser adaptados nessa historia como magia, ou seja, magias que os comensais colocaram no corpo dele.
Vou estar adaptando cada vez mais o personagem para não tirar a "magia" do jogo, afinal de contas, estamos no mundo de Harry Potter.
Obs.: Zankuro não tem nenhuma relação com nada, só foi dito a Basara aquilo para que ele ter motivo para lutar pelos comensais. Ou seja, nada de Zankuro na historia, também não quero colocar muita coisa extra para não fugir do assunto.
Obs2.: Eu pretendo jogar apenas se vocês permitirem, afinal de contas é uma proposta bem diferente que estou colocando aqui. Mas se aceitarem tenho certeza de que vamos construir uma boa historia, basta confiarem em mim e eu não vou desfigurar muito o mundo do Harry Potter. No mais, só espero a resposta de permição ou não para continuar na historia.
Abaixo algumas imagens do Basara, para que vocês vejam como é a arma dele:
http://fs5.deviantart.com/i/2004/309/7/ ... ra_kun.jpg - Uma linda imagem do Basara. Nota: ele é magrelo mas tem os braços musculosos, já que sua arma exige bastante dos braços, ele sempre faz arremessos com a arma.
http://www.samuraispirits.net/fan/fanart/basara8.gif - Um fan art do Basara em ação.
http://www.samuraispirits.net/fan/fanart/basara12.jpg - Outro fan art.
http://mitchie-info.hp.infoseek.co.jp/ga_img/basara.jpg - Outra perfeita do Basara, mostrando sua pose de combate, ele luta como uma besta, sempre corcunda e/ou como uma aranha.
http://samuraispirits.net/fan/fanart/basara3.jpg - Aqui vocês podem ver os braceletes amarrado com cintos.
http://samuraispirits.net/fan/fanart/basara5.jpg - Aqui vocês podem ver como ele é esqueletico e também podem ver o espirito da Kagaribi, sua amada esposa.
http://samuraispirits.net/fan/fanart/basara4.jpg - Aqui esta a arma dele.
http://samuraispirits.net/fan/fanart/basara9.jpg - Novamente é possivel ver a arma, essa imagem mostra ele chorando, vendo os esqueletos de Kagaribi, mais uma vez pode-se ver o quanto ele é esqueletico. Nota: ele pesa 49kg.]

digo Potter
Oakshaft 79
Oakshaft 79

Itens
  (nenhum adquirido)

Mensagempor digo Potter em 25 Dez 2005, 23:20

fernado,klaus,rodrigo e fluer dormiam ateh q rodrigo ouviu uns passos ficou queto ateh ver o morto vivo viu q este estava farejando e olhou para eles entaum rodrigo acordou todos o morto vivo estava correndo atras deles entaum klaus perguntou;
-oque esta acontecendo??
-un morto vivo estacorrendo atras de nos-fluer falou atenta
-eh verdade-falou diguende
-eh melhor nos apressarmos ele esta nos alcançando
os amigos correram ateh persseberem q naum havia modos de escapar correndo teriam q matar o morto vivo.
rodrigo se virou para tras e atentamente fitou-o
-avadaquedrava-o morto vivo falou
-espeliarmos-rodrigo se protegeu
-se nos o desarmarmos ele vai nos matar a força-fernado falou
-vamos ter q usar uma das maldiçoes imperdoaveis...avaquedrava-klaus o atacou
o morto vivo caiu no chao eles começaram a dizer q nada daquilo saia dali nimguem ia falar nada... derrepente o morto vivo se levantou e deu un grito e pareceu ficar mais forteele disse:
--cada ves q me matam com magia eu fico mais forte.
--se naum podemos matalo com magia teremos q o matalo a força-rodrigo cochichou
o monstro comecou a correr atras dele entaum:
-imperius-fernado usou no mosntro
e fez ele ir em cima do penhasco e se jogar
o morto vivo tinha desaparecido mas fluer foi esperta ela falou vamos seguir o seu rastro ele vai nos levar a alguns comesais da morte....

continuem

Haydée
Tinderblast
Tinderblast

Galeões: 86
Data de registro: 24 Nov 2005, 17:52
Itens
  (nenhum adquirido)

Mensagempor Haydée em 26 Dez 2005, 00:01

Enquanto isso, no final da rua, em uma casa aparentemente abandonada, duas pessoas conversavam.

-Até quando você pretende continuar com isso, Severo? - disse uma jovem.(*eu*)
-Vou continuar até o fim. O Lorde das Trevas não suspeita mais de mim. - disse o homem, que se chamava Severo Snape. Tinha cabelos negros e oleosos, e seu rosto não demonstrava nenhuma emoção, nenhum sentimento.
-Mas... - a jovem ia dizendo, mas ouviu-se um estampido.
-Que é que está acontecendo lá fora? - rosnou Snape.
-Se eu soubesse não estaria aqui conversando! - exclamou a outra, e os dois se encaminharam para a porta da casa. Na rua, alguns membros da Ordem da Fênix corriam, seguindo alguma coisa.

*continuem ^^'*

*~Ann Bonny~*
Comet 180
Comet 180

Itens
  (nenhum adquirido)

Mensagempor *~Ann Bonny~* em 26 Dez 2005, 13:40

[off]Eu tava pensando, pela cor do cabelo do basara ser azul e o da Fleu (apesar dela ser metamorfomaga) tbm, c eles podiam ter algum parentes, tpw, ela ser decendente dele ou da msms família,, sei lah, eu axei lgl,,, vo continua a hist com esse pensamento mas c vcs axarem melhor naum me avisem q dae eu mudo o post e dae esqueço essa idéia tah... vlw ^^...[/off]

*Enquanto Fleur corria atrás de basara sentia q jah havia visto aquele rosto em algum lugar soh naum sabia da onde; basara desceu o penhasco rolando e seguiu p/ o cemitério daonde havia resurgido, lah see ncontravam alguns comensais da morte conversando sopbre os tempos de Lod Vordemort Vs. Harry Potter e pensando o que fariam de agora em diante, basara avistou os os comensais e depois seu túmulo, sentou-se em cima de seu túmulo e leu as incrições; apesar de ter "voltado à vida" não se lembrava de como havia morrido nem do q havia acontecido antes de morrer. Fleur liderava a corrida ateh avistar o cemitério e pedir para q os outros parassem de correr*
- Eu conheço esse cemitério, eh onde grande parte antiga da minha família foi enterrada aki... - falou Fleur
- E vc axa q akele morto-vivo saiu daki - retrucou rodrigo
- Acredito que sim - Respondeu Fleur e ao ver o morto-vivo sentado emc ima de seu túmulo pensando em seus pesares se escondeu e tentou ler a crípta...

[off] bem, foi isso q eu consegui inventar hj, eh poko mas tah ai... continuem... teh + ^^ [/off]

"Não esqueça-te de teus fãs quando não postares a continuação de sua fan-fiction e jamais os enganeis com curtas continuações. Amém"

Não se pode separar a paz da liberdade, porque ninguém pode estar em paz consigo mesmo se não é livre.
Imagem

Souzou Sagara
Nimbus 1000
Nimbus 1000

Itens
  (nenhum adquirido)

Cartão amarelo

Mensagempor Souzou Sagara em 27 Dez 2005, 02:52

[off: Pessoal, como estou introduzindo o personagem eu preciso de tempo para adapta-lo, gostaria de pedir que deixassem que apenas eu o controle, apenas por hora, para que eu possa fazer as modificações necessarias. Quanto ao parentesco Fleur, pode ser sim uma boa ideia, eu apoio, mas ele é de seculos atrás, seria impossivel te-lo conhecido ou até mesmo por foto que na epoca não existia maquinas fotograficas, o maximo que pode ter visto é uma pintura, no entanto, Basara não é do tipo vaidoso que posaria para artistas, ele é um guerreiro e todos o conheciam por The Executiner, ele não era alguem de muitos amigos. No entanto, já que estamos em um mundo magico, você pode dizer que simplesmente veio a imagem dele na sua cabeça, talvez uma imagem dele junto de outro familiar seu, ou até mesmo uma imagem dele vestido com um kimono com as inscrições da Familia Kubikiri. Mais uma vez, peço que não controlem o Basara e não decidam as ações do mesmo, para que eu possa testa-lo "livremente".]

<center>Homem de Capuz: O que aconteceu, Basara?!

- Grrrrr, ordinarios, parece que eles usaram a tal magia em mim, por instantes aqueles cães sardentos me fizeram de fantoche!

Homem de Capuz: Maldições imperdoaveis? Hahahaha, pessoas da Ordem usando esse tipo de Magia? Ficarei de olho, quero pegar algum deles em flagrante, será interessante coloca-los na primeira pagina, com a manchete com mais destaque.

* Os demais homens de capuz riram *

Homem de Capuz: Basara, agora temos de ir, pode mata-los e esperar aqui, assim voltaremos com noticias sobre o paradeiro de Zankuro.

* Ao ouvir o nome do arqui-inimigo Basara aperta forte a grande shuriken de ponta tripla amarrada a corrente ( The Evil-doer Destroyer ) *

Homem de Capuz: Você é naturalmente rapido o suficiente, é possivel que você consiga se esquivar de magias, a sombra é sua melhor amiga, aprenderá novas habilidades com ela.

- Afinal, quem diabos são vocês?! * Disse Basara quase num latido *

Homem de Capuz: Não temos tempo de dizer agora.

* Os 3 homens então se aparatam dali, deixando Basara sozinho no cemiterio *

- Kagaribi...

* Basara se mantinha pousado como um gato emcima da lapide de seu tumulo, que agora estava profanado *

- Posso senti-los...! Me seguindo...! * olhava para todos os lados, mesmo sabendo exatamente de onde eles viriam. Sua mão já estremecia com tamanha força com que apertava sua arma, pronto para o bote agressivo, onde poderia fazer sua shuriken cortar uma cabeça mais uma vez *</center>

[off: Esta ai uma boa descrição para o "The Evil-doer Destroyer", Grande Shuriken de Ponta Tripa com Corrente. Para quem não sabe, Shuriken são aquelas estrelas ninjas.]

Haydée
Tinderblast
Tinderblast

Itens
  (nenhum adquirido)

Mensagempor Haydée em 27 Dez 2005, 10:36

- Que é que está acontecendo? - perguntou Mione, se juntando ao grupo com Snape.
Alguém balbuciou alguma coisa sobre "seguir" e "morto-vivo", na confusão nenhum dos dois entendeu, mas continuaram correndo.
Ouviu-se então um estampido, muito mais forte.
Mione parou, derrapando no chão, e disse:
- Alguém desaparatou aqui! - disse ela - deve ter sido um pouco mais adiante!
- E pelo barulho alto e demorado deve ter sido mais de uma pessoa. - disse Digo.
- Será que foi o morto? - perguntou Klaus
- E quem garante que aquela coisa consegue desaparatar? Bruxos não revivem, sabia? Isso não deve ser um bruxo, portanto não deve conseguir aparatar. - rosnou Snape.
Ninguém quis discutir. Snape parecia mais mal-humorado que nunca. Continuaram a correr.
- Que tal Inferi? - perguntoui Mione, enquanto corriam.
- Pode ser - disse Fleur, mas ninguém tinha certeza de nada. Era melhor chegarem lá e verem por conta própria.

Eles chegaram ao cemitério, e viram um vulto, segurando alguma coisa. Parecia uma arma.
Parem! - rugiu Snape de repente, assustando todos - não sabemos o que é aquilo que ele está segurando! Nem sabemos o que ele é! Você... - e se virou, um pouco mais calmo, para o vulto sombrio - quem é você?

*~Ann Bonny~*
Comet 180
Comet 180

Itens
  (nenhum adquirido)

Mensagempor *~Ann Bonny~* em 27 Dez 2005, 12:28

[off] Sobre o parentesco com o basara eu tava pensando em algo como uma pintura msm num castelo antigo da famíliasab, tpw daqueles bem antigos em q nas paredes tinham as pinturas de tds os membros da família.... mudando de assunto, como o basara foi mescionado ao final do post anterior e foi dito p/ q naum mexessemos com ele eu naum sei como continua pq p/ continua teria q dizer q ele fez alguma coisa (o q seria mexer com ele), em fim, vcs entenderam ntaum vamos esperar Souzou mecher o basara p/ continua... :wink: ... teh +....[/off]

Imagem

Haydée
Tinderblast
Tinderblast

Itens
  (nenhum adquirido)

Mensagempor Haydée em 27 Dez 2005, 12:51

Eu parei por aí porque tinha visto o post do Souzou, então ele estava online. =)
Só nos resta esperar agora... xP

Souzou Sagara
Nimbus 1000
Nimbus 1000

Itens
  (nenhum adquirido)

Cartão amarelo

Mensagempor Souzou Sagara em 08 Jan 2006, 00:53

[off: Quanto a pintura da familia, para mim esta otimo, julgando ser uma pintura importante, não vejo por que ele não colaboraria. Então quanto ao parentesco, por mim esta fechado =)]

<center>* Um corajoso decidiu aparecer, parecia o mais velho do grupo, e não teve temor em dar o primeiro passo no cemiterio sombrio, que agora, mais que nunca, exalava um cheiro de cadaver quase insuportavel, o cheiro entrava na narina deste homem e daqueles outros que o acompanhavam, eles puderam perceber, só pelo cheiro, o quanto a morte era um final horrivel, que todos estavam fadados a ter *

- Meu... nome?

* O tom de voz de Basara era um tanto quanto falivel, parece que suas cordas vocais estavam se aquecendo só agora. Via-se a dificuldade dele de falar, pois ele contorcia os labios para tal tarefa *

- Kubikiri... Basara.

* Ele estranhou o proprio nome, talvez a pronuncia tenha saido esquisita, mas ele tinha certeza que era seu nome, faltava o sotaque japones, que ele acabou perdendo, e só recuperaria ao longo da nova vida *

- E você...? Se veio até aqui, então deve ser um servo de Zankuro, um membro da.... da... Ordem da Fenix, certo?

* Fez força para lembrar do nome da tal ordem, afinal, não tinha dado muita atenção a essa parte, sendo que ainda estava atordoado na hora. Ele segurava sua arma com força e firmeza, seu braço estremecia, e sua mão coçava, estava usando toda sua força de vontade para conter o ataque, queria escutar da boca do sujeito que ele era da tal ordem, assim poderia começar a matança daqueles que se aliaram ao homem que tirou sua vida, e ainda pior, tirou a vida de Kagaribi *</center>

Próximo

Retornar para Continue a História